Quinta - , Coruche, venda

REF: 1238Branca

Valor venda
200 000 €

Conversor de moeda
Certificação Energética

Quinta na Branca/Coruche!!!!

🌿 Quinta na Branca, Concelho de Coruche! Potencial Único em Meio Urbano

Descubra esta excelente quinta localizada na Branca, em Coruche, inserida em zona urbana e com viabilidade de construção até cerca de 2.000 m², uma oportunidade rara para investimento ou projeto de desenvolvimento.

A propriedade dispõe de uma casa de habitação com cerca de 110 m², complementada por um anexo/garagem com ótima estrutura, ideal para renovação ou ampliação, permitindo criar uma solução habitacional à medida ou até um projeto multifuncional.

No exterior, encontra uma charca que valoriza o espaço natural, bem como furo de água, garantindo autonomia hídrica, um ativo cada vez mais relevante. Conta ainda com infraestruturas essenciais já disponíveis, nomeadamente água da rede e eletricidade.

📍 Localização estratégica
Situada em meio urbano mas com enorme privacidade, com bons acessos e ligação fácil rápida a Lisboa, esta quinta combina a tranquilidade do campo com a proximidade à capital.

💼 Potencial de investimento
- Construção até 2.000 m²
- Ideal para moradias, turismo rural ou projeto híbrido ou quinta familiar.
- Forte valorização futura dada a localização e enquadramento urbano

Uma propriedade versátil, com características cada vez mais procuradas no mercado!

Com espaço, viabilidade construtiva e proximidade a Lisboa.

Para mais informações ou agendamento de visita, estou ao dispor.

933220707 João Paulo
Características da Propriedade
  • Lareira
  • Certificação energética: Isento